24 DE JANEIRO | Sindicato realiza debate e palestra em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados

Benefícios

Imprensa Sindnapi - Para celebrar o Dia Nacional dos Aposentados, o Sindicato promoverá, em 24 de janeiro, quinta-feira, a partir das 8 horas, na sede em São Paulo, um debate sobre o que poderá mudar com a Reforma da Previdência Social e também uma palestra com Fábio Fernandes, enfocando longevidade e qualidade de vida.

24janeiro19A entrada é gratuita e os associados poderão levar convidados. O evento acontecerá no auditório do Sindnapi, 2º andar do prédio da sede nacional, em São Paulo, localizado à rua do Carmo, 171, centro, próximo ao Poupatempo da Sé.

O Dia Nacional do Aposentado, 24 de janeiro, foi instituído pela Lei 6926/81, marcando o dia em que foi aprovada a Lei Eloy Chaves, em 1923, que originou a Caixa de Aposentadoria e Pensão que, no futuro, transformou-se na Previdência Social.

Para Marcos Bulgarelli, presidente do Sindnapi, “o 24 de janeiro representa o Dia dos Aposentados, no entanto, compreendemos a data também como o dia da população idosa, que ainda luta por direitos e dignidade”.

ANOTE NA AGENDA

Evento: Dia Nacional dos Aposentados

Onde: Sede do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos em São Paulo (Rua do Carmo, 171, Centro, próximo ao Poupatempo da Sé)

Dia: 24 de janeiro, quinta-feira