Com mais de 100 anos de existência, o Theatro Municipal é muito mais que um ícone cultural de São Paulo, sendo capaz de despertar admiração e curiosidade na mesma medida. Essa mistura de sentimentos pode ser conferida de perto nas visitas guiadas que a Fundação Theatro Municipal realiza por suas luxuosas instalações.

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) - A próxima sessão do CineSind, projeto de cinema gratuito promovido pelo Sindicato dos Aposentados, acontecerá dia 18 de outubro, quinta-feira, às 13h30, na sede da entidade (rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé) quando será exibido o filme “À procura da felicidade”. A sessão é gratuita e você pode convidar amigos e parentes. Todos os participantes ainda ganham pipoca e refresco para curtir o filme.

Por Imprensa Sindnapi - A próxima sessão do CineSind, projeto de cinema gratuito promovido pelo Sindicato dos Aposentados, acontecerá dia 20 de setembro, quinta-feira, às 13h30, na sede da entidade (rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé) exibirá o filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”. A sessão é gratuita e você pode convidar amigos e parentes. Todos os participantes ainda ganham pipoca e refresco para curtir o filme.