INSCRIÇÕES ABERTAS | Sindicato abre inscrições para curso de violão popular para iniciantes

Cultura

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) – O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos segue ampliando as opções de cursos para associados e dependentes (filhos e netos).  Estão abertas as inscrições para “Violão Popular - Iniciantes”, ministrado por Chico Neto, artista com vários trabalhos lançados e credenciado na Ordem dos Músicos do Brasil.

Realizados na sede do Sindicato, os participantes aprenderão a tocar gêneros musicais como pop, forró, lambada, merengue, dentre muitos outros. Não é necessário conhecimento prévio, bastando apenas ter o instrumento e vontade de aprender.

O investimento no curso é de R$ 100,00 mensais, por quatro horas semanais de aula, realizadas todas terças e quintas-feiras, das 10 às 12 horas.

O diferencial do curso de Violão Popular do Sindicato é que todos receberão apostila com a história dos gêneros musicais em estudo. “Desta forma, o aluno aprende na teoria, conhecendo a origem do gêneros, e, consequentemente, aplicam na prática”, destacou o professor Chico Neto. Ao final, os participantes recebem certificado.

INSCREVA-SE, VAGAS LIMITADAS

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas na sede nacional da entidade, localizada à rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.  Também pelos telefones (11) 3293-7500 ou 3293-7504.

ANOTE AÍ

Curso: Violão Popular do Sindicato dos Aposentados