EXPANSÃO | Em Brasília, representantes da Coopernapi reúnem-se com presidente do Conselho do Sicoob

Cooperativa

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) - Representantes da Coopernapi, cooperativa de crédito do Sindicato Nacional dos Aposentados, João Inocentini, (Presidente do Conselho) e Milton Cavalo (Presidente da Coopernapi), reuniram-se ontem (8/5), em Brasília, com Henrique Vilares, presidente do Conselho de Administração do Sicoob.

Durante o encontro foram discutidas possibilidades de ampliação dos serviços prestados pela Coopernapi aos seus associados por meio da implementação de um cartão de crédito para o consignado e maior cobertura do empréstimo consignado no território nacional. Para Inocentini, presidente do Conselho da Coopernapi, “o objetivo é expandir e aprimorar os serviços prestados”.

A cooperativa de crédito dos Aposentados, Coopernapi, é ligada ao Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), que é uma instituição financeira cooperativa que oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros.

No sistema cooperativista, além das taxas serem muito mais baratas que as praticadas no mercado, para quem é vinculado a uma instituição cooperativista, todos os resultados são compartilhados.

Segundo Milton Cavalo, Presidente da Cooperativa, “queremos expandir nossos serviços para todas as subsedes do Sindicato no Brasil, para que as pessoas de outros estados também possam economizar com serviços a taxas mais baratas”, destacou.

ASSOCIE-SE E ABRA SUA CONTA NA COOPERNAPI

Para contar com os serviços da Cooperativa de Crédito do Sindicato, informe-se pelo telefone (11) 3531-4611 ou vá pessoalmente à rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé.