PARA SÓCIOS E FAMILIARES | Sindicato disponibiliza Colônia em Caraguatatuba, com café da manhã, jantar e passeio turístico por apenas R$ 65 a diária. Vai perder?

Turismo

Por Ricardo Flaitt (Imprensa/Sindnapi) - Lazer é o repouso necessário para quem está na ativa, mas também para os idosos, que já batalharam uma vida inteira.

Porém, como não é todo mundo que se aposenta e possui condições financeiras para desfrutar de momentos de lazer e descontração, então, o Sindicato criou uma alternativa a preços muito acessíveis.

Associados e familiares ligados ao Sindicato Nacional dos Aposentados poderão usufruir de Colônia de Férias em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, por apenas R$ 55,00 de segunda a quinta (exceto feriados) e R$ 65,00 às sextas, sábados e domingos.

Não há taxa adicional e as vagas não são determinadas por sorteio. Os agendamentos são por ordem de chegada. Mas como é muito barato, fique atento e faça já a sua reserva para o final do ano.

Nos preços das diárias estão inclusos hospedagem, café da manhã, jantar e passeio turístico. E não há taxa adicional. O valor é fixo e poderá ser parcelado, facilitando ainda mais as suas férias.

Para Marcos Bulgarelli, presidente do Sindicato, “criamos uma ótima opção para que as pessoas possam se divertir com a família por um preço que cabe no orçamento dos aposentados”, destacou.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Entre em contato pelo (11) 3293-7500 ou vá pessoalmente à sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, localizada à Rua do Carmo, 171, Centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé). Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.

Confira as fotos da Colônia, clicando no link a seguir: http://www.sindicatodosaposentados.org.br/colonia-de-ferias/547-sindinap